Viagem cheia de aventuras
Descubra algumas brincadeiras para distrair os pequenos em viagens e render divertidas lembranças.

Era uma vez um gato preto que saltou de paraquedas e caiu numa imensa floresta......ele ficou preso numa árvore e acabou ficando amigo de um macaco.....como estava com fome, ganhou umas bananas do macaco, mas acabou criando uma confusão porque outros macacos também queriam aquelas bananas.....

Sabia que histórias engraçadas como essa que escrevemos podem ser inventadas no carro, em uma viagem em família? A brincadeira começa com algum membro que inicia uma história sobre algum tema. A frase seguinte deve ser completada por outra pessoa. E assim, em rodízio, cada um vai acrescentando alguma parte. O mais divertido é gerar expectativa sobre a saída que vai ser encontrada pelo próximo participante. De preferência, ele deve ter que resolver alguma enrascada que o personagem da história terá que enfrentar. Quanto mais absurda a sequência, mais divertido fica!

Você pode incrementar a história ao longo da viagem. É só usar a imaginação. É permitido usar ruídos, sons e até músicas. E para não interromper tanta criatividade, o lanchinho pode ser feito ali mesmo, no carro, com produtos saudáveis e fáceis de carregar numa bolsa térmica, como o Friminho. Curtiu?

Produtos Frimesa utilizados: