Brinquedos guardados? Eles podem se transformar em alegria.
Veja o que fazer com aqueles brinquedos que seu filho não usa mais

Viva o Dia das Crianças! Esta é uma excelente oportunidade para separar aqueles brinquedos que não estão mais sendo usados para doar. Assim, o dia de outras crianças pode ser tão divertido e inesquecível como o do seu filho.

Além de dar um novo lar para que outras crianças possam viver aventuras com os brinquedos aposentados, convidar os pequenos para ajudar na seleção de doações os ensina a pensar no próximo e compartilhar.

Outra opção para os brinquedos que seu filho não usa mais pode ser uma feira de trocas, por exemplo. Assim, a criançada pode renovar a diversão sem gastar nada. Ou vocês podem organizar uma feira juntos e convidar os amiguinhos da escola para participar. Que tal?



E, claro, o melhor destino possível são as doações. Afinal, nada como saber que os brinquedos ganharam um novo lar e estão participando das maiores aventuras com outras crianças. Uma boa dica é usar a plataforma eCycle (https://www.ecycle.com.br/postos/reciclagem.php), onde você coloca informações sobre o que pretende doar e onde mora, e recebe uma lista com lugares onde pode realizar sua boa ação.

Ufa! Depois de tudo isso, que tal preparar um lanchinho com produtos Friminho para repor as energias? =)