Faça brinquedos incríveis com potinhos de iogurte reciclados
Depois de saborear seu Friminho, você ainda pode reutilizar o potinho. Descubra como!

Para garantir a diversão da criançada basta criatividade. Então, que tal reutilizar os potinhos de iogurte para fazer brinquedos, inventar objetos de decoração ou criar obras de artesanato incríveis? Tudo isso com clima de brincadeira, especialmente para os pequenos. Vamos experimentar?

As embalagens de Petit Suisse Friminho podem ser reutilizadas em atividades que, além de fáceis, são sustentáveis.

Que tal fazer um dragão chinês? Tipo… uau! A criançada vai amar e você ainda pode apro veitar para contar sobre a cultura oriental. Ou seja, prato cheio para um bom bate-papo, né?

Ah, não se preocupe, é muito fácil fazer o seu: use papéis para encapar as embalagens, escolha um potinho para ser a cabeça do dragão, cole olhinhos e faça uma língua com retalho vermelho. Faça um furo no meio do pote e passe uma linha para juntar as outras partes, e aí posicione o segundo pote no sentido oposto ao do primeiro, colocando os outros potinhos um dentro do outro.

Ah! E você ainda pode inventar muitas outras atividades, afinal, dá para reutilizar as embalagens para fazer luminárias, lembrancinhas e até para organizar pequenos objetos nas gavetas do quarto ou do escritório. Inclusive, dá para usar as bandejas para plantar e começar uma mini-horta em casa. Hum! Vai deixar a alimentação ainda mais saudável.

Agora, é só deixar a imaginação fazer seu trabalho! E aí, alguma ideia?

Produtos Frimesa utilizados: